31 de dez. de 2011

Atualizações

Sistemas completos (01/12/11):
Sistema de score;
Seleção de cartas no deck;
Sistema de cartas no deck diminuírem, conforme forem sendo usadas;
Sistema de selecionar o local da carta no tabuleiro;
Sistema 2players;
Sistema de selecionar inimigos para atacar;
Sistema de variáveis inteligentes que calculam danos;
Sistema de pular a vez;
Sistema do modo de ataque;
Bug das variáveis negativas corrigido, graças ao Gab!
Sistema de cartas substitutivas no deck. 

Sistemas completos (12/12/11):
+ Monstros adicionados;
Modificação no design do jogo;
Bug do inicio de jogada corrigido;
Sistema de cancelar a jogada.

Sistemas completos (13/12):
Sistema de seleção de personagens;
Introdução + tutorial;
Sistema de atacar os pontos de vidas, quando não há cartas no campo;
Sistema de ganhar estrelas após vencer um duelo.

Sistemas completos (14/12):
Inicio do sistema do modo de defesa;
Incio do new menu title;
Inicio do manual do bloco de notas, de como configurar o sistema.

Sistemas completos (16/12):
Modificação no background da arena (ainda em testes);
Modificação das faces dos personagens;
Kaiba adicionado como personagem (bloqueado - apenas será jogável, quando o player 1 ou 2 possuírem 50 estrelas)

Sistemas completos (17/12):
Novos SEs adicionados;
Sistema das cartas do deck deslizarem no início da partida.
Sistemas completos (18/12):
Sistema do modo de defesa completo.

Sistemas completos (19/12):
Sistema de substituir cartas no campo;
Personagens bloqueados: Bakura e Panik;
Bug do sistema do modo de ataque corrigido;
25 cartas no deck agora (anteriormente 16);
Locais do campo = 10 - seguindo o padrão do anime (anteriormente 16);
+ Sprites de cards.

Sistemas completos (20/12):
Modificação no design das cartas;
Modificação no design do tabuleiro (em testes);
Sistema de Jo-Ken-Pô (para descobrir quem deve iniciar a jogada)
Sistemas completos:(21/12):
Sistema de escolher qual estilo de batalha o jogador vai querer. 

Sistemas completos:(22/12):
Novo design da arena de batalha;
Quantidade de cartas no deck em números.

Sistemas completos:(23/12):
Sistema de carta para cima ou para baixo.

Sistemas completos:(24/12):
Lista de cartas que contém no sistema, sendo feita no bloco de notas. Talvez ao todo serão 55 cartas.
Planejamento da inteligência artificial;
Carta mágica: Raigeki feita.

Sistemas completos:(27/12):
Sistema de identificar cartas de monstros ou efeitos no campo;
+ Sprites de cartas;
2º Bug do modo de ataque corrigido;
Bug no campo de batalha corrigido;
Sistema de identificação do player 1 jogando ou player 2;
Teleporte sem fade.
New: Tela título:
Sistemas completos:(29/12):
Inicio da construção do sistema de Inteligência Artificial.
Sistema de compra de cartas com estrelas.
Sistemas completos:(30/12):
Sistema de fusão de cartas;Alguns bugs do sistema de Inteligência Artificial corrigidos.

 
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